A R Q U I T E T O S

dg-arq-retrato-23-600x600.jpg

D a m i a n a  C a m p a n h o l  H e u r i c h

Arquiteta

Formada em Arquitetura e Urbanismo e especialista em paisagismo, Damiana é apaixonada pela área desde pequena.
A escolha pela profissão foi feita ainda criança, quando ela observava seu pai trabalhando com construções. Quando jovem, ela ajudava sua mãe a escolher os acabamentos da casa e toda parte de interiores. Pegou gosto pela atividade.
Aos 14 anos, conheceu uma arquiteta, que foi a responsável por um projeto requisitado pela família. Naquele momento, Damiana teve a certeza de que aquela era a profissão certa.
Hoje ela é responsável pelas etapas de reforma e decoração de interiores na DG. Damiana é apaixonada por planejar ambientes aconchegantes e que reflitam a personalidade dos clientes.

dg-arq-retrato-30-600x600.jpg

G u s t a v o  T r a v i  H e u r i c h

Arquiteto

Gustavo ingressou no mundo da arquitetura devido a uma indecisão comum entre os jovens: qual profissão seguir. Depois de passar pela faculdade de fisioterapia, onde se sentia insatisfeito, decidiu migrar de curso e ingressar na arquitetura.
Na faculdade, apaixonou-se pela área desde o primeiro momento. Foi uma identificação instantânea. Hoje, além de formado em Arquitetura e Urbanismo, ele é especializado em incorporação imobiliária.
Na DG, ele atua na gestão de obras, uma mudança na carreira que provém do autoconhecimento e de mais de 10 anos de experiência.
Empreender, para ele, é o maior desafio. Sua atuação focada na compra e venda de imóveis e na construção está alinhada ao seu desejo de ter autonomia no trabalho, podendo desenvolver projetos próprios para, então, colocá-los no mercado.
Para ele, atuar na arquitetura como empreendedor é uma forma, sobretudo, de aprendizado. Isso porque, com o tempo, os projetos ficam maiores, o que requer que o profissional se depare com diversos desafios.